• Carregando...

Os favoritos Marcos Baghdatis, do Chipre, e Marin Cilic, da Croácia, decepcionaram nesta sexta-feira e foram eliminados nas quartas de final do Torneio de Viena, na Áustria. Cilic, segundo cabeça de chave, foi derrotado pelo lucky loser Andreas Haider-Maurer, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 6/4.

Número 157 do mundo, Haider-Maurer vai duelar na semifinal com o alemão Michael Berrer, algoz de Marcos Baghdatis. Quarto favorito, o cipriota não resistiu ao rival, 53.º do ranking, e foi eliminado por 2 a 1, parciais de 5/7, 6/1 e 6/4, depois de quase duas horas de confronto.

Já o atual campeão Jurgen Melzer não precisou entrar em quadra para avançar à semifinal. O tenista local contou com o abandono do alemão Philipp Kohlschreiber, que sentiu dores na coxa pouco antes do confronto desta sexta.

Principal favorito ao título, Melzer vai enfrentar o espanhol Nicolás Almagro, terceiro pré-classificado, que eliminou o argentino Juan Ignacio Chela, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]