i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Bahia vence bem e atrapalha festa do acesso do Atlético-GO

Tricolor baiano faz 3 a 0 no Dragão e evita comemoração ainda maior da torcida goiana no Serra Dourada

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 27/11/2009 20:44

O Bahia atrapalhou a festa do Atlético-GO na noite desta sexta-feira. A torcida rubro-negra foi ao Serra Dourada para comemorar o acesso para a Série A, alguns jogadores do time goiano tinham os cabelos pintados de vermelho, mas o Tricolor baiano venceu por 3 a 0 e impediu que o carnaval fosse maior em Goiânia. Nada que chegasse a tirar a empolgação dos torcedores, que deixou o estádio festejando.

O Dragão até tentou dar mais motivos para a torcida comemorar. O time tomou a iniciativa da partida e criou boas chances. Mas, aos 44 minutos do primeiro tempo, o atacante Wilson Júnior arriscou de fora da área, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Márcio e entrou.

O Atlético-GO voltou do intervalo novamente partindo para cima, mas foi outra vez castigado em um contra-ataque. Aos nove minutos, Juninho tocou para Marcos, que cruzou rasteiro para Paulo Isidoro, de carrinho, empurrar para o gol aberto. Os goianos ainda tentaram descontar, mas demonstraram nervosismo na finalização e perderam muitas chances. E o Bahia ainda fez mais um, aos 40, com Laécio completando de cabeça o cruzamento de Juninho.

Com o resultado, o Atlético-GO terminou a Série B na quarta posição, com 65 pontos. O Bahia foi para o 12º lugar, com 51 pontos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.