• Carregando...

Após a derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro, o meia Paulo Baier lamentou as chances perdidas e pediu mais tranquilidade aos companheiros. "Nós estamos pecando nos detalhes. É emocional, é aquela ânsia, aquele nervosismo no momento de finalizar as jogadas", disse o jogador, que espera também o apoio total da torcida rubro-negra, para o próximo jogo, dia 23, contra o Ceará, na Arena.

"O jogo contra o Ceará é uma final. Se ganharmos, ficamos somente um ponto atrás deles. E o apoio do torcedor é fundamental, eles têm de estar junto com a gente pela vitória".

O técnico Antônio Lopes manteve o discurso das chances perdidas no jogo. "Tivemos chances claras, mas que não foram suficientes para encaminhar um resultado melhor. Não soubemos aproveitar as oportunidades. Aí vem um pênalti para colocar o time abaixo", falou o treinador.

Com o time ainda na zona de rebaixamento, Lopes pediu para os jogadores continuarem acreditando. "Temos de trabalhar em cima do otimismo. Até falei para os jogadores no vestiário, depois do jogo, que a luta para sair da zona de rebaixamento continua. É a única solução", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]