• Carregando...

O atacante italiano Mario Balotelli, da Inter de Milão, está entre os 19 convocados pelo técnico José Mourinho para o jogo deste sábado contra o Bologna, pelo Campeonato Italiano, informou nesta sexta-feira (2) o clube.

A convocação de Balotelli veio depois que o atacante pediu desculpas na quinta-feira pela situação criada na equipe por suas diferenças com o treinador, que o deixaram de fora de cinco partidas.

Em mensagem publicada no site do Inter, Balotelli pediu "desculpas" pela "situação criada nos últimos tempos".

"Sou o primeiro a sofrer por isso porque adoro o futebol e queria jogar. Agora, espero em silêncio para poder voltar a ser útil à minha equipe", disse.

"Gostaria de não ter mais que pensar no passado, mas poder olhar para o futuro e me concentrar nos próximos compromissos", concluiu o jogador.

No último dia 7, Balotelli não entrou em campo no jogo contra o Genoa. Desde então, se sucederam os rumores de problemas com Mourinho.

Segundo a imprensa italiana, as desavenças entre Mourinho e Balotelli chegaram ao limite na semana passada, quando o jogador vestiu a camisa do arquirrival Milan em um humorístico da televisão italiana.

Antes, Balotelli tinha chegado a dizer que torcia para o Milan desde pequeno, o que não agradou ao técnico e nem à diretoria do Inter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]