• Carregando...

O técnico Luiz Carlos Barbieri gostou do resultado nesta quinta-feira, 3 a 1 sobre a Adap no Estádio Pinheirão, mas mesmo assim apontou alguns pontos negativos na coletiva de imprensa após o jogo.

"O jogo foi bom, mas vou ter que trabalhar mais a finalização e os fundamentos de alguns jogadores para que não soframos tanto nos próximos jogos. Precisamos ter mais regularidade para liquidarmos o jogo logo no primeiro tempo, coisa que não conseguimos hoje (quinta)", disse Barbieri.

Quanto a boa fase do time, o treinador aponta a constante evolução como grande trunfo. "É importante este momento. O time está evoluindo há muito tempo e isso é muito importante. Se analisarmos os outros jogos do time, em todos nós criamos 6 ou 7 situações de gol. Temos que ter tranqüilidade para chegar ao gol e envolver o adversário. Assim, a equipe fica compacta e eficiente".

O lance polêmico do gol de empate Tricolor também mereceu um comentário do técnico Barbieri. "Infelizmente eu tenho que falar que as arbitragens me preocupam e estão deixando muito a desejar. Estamos falando sobre isso faz tempo. Naquele lance o árbitro não marcou o pênalti, mas o bandeira correu na hora para marcar. São erros assim que prejudicam o andamento do nosso trabalho", reclamou.

Por fim, Barbieri falou sobre as chances do Paraná de terminar a 1.ª fase em primeiro lugar. "Temos a chance de ficar em primeiro sim. Somos um grupo imbuído e forte, focado neste objetivo".

O lateral-direito Goiano também falou após o jogo. "Acho que as duas equipes têm muita qualidade e por isso foi um bom jogo. Eles jogaram no contra-ataque e nós acabamos jogando de um jeito que ajudou o ataque deles. Felizmente conseguimos reverter isso a nosso favor".

Eficiente, Paraná vence Adap e chega à liderança

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]