• Carregando...

A grande novidade do coletivo desta quinta-feira no Paraná foi à entrada do meia Flávio Alex, na criação da equipe, no lugar de Éder. Com isso, Flávio Alex será o titular do Paraná contra o Vasco da Gama, domingo às 16 horas em São Januário.

A partida marca a despedida do Tricolor no Brasileirão e deve ser a última de vários jogadores do atual elenco. A partir da próxima segunda-feira começam a ser realizadas as transações no Paraná. Borges, Neto, Daniel Marques e Edinho devem ser negociados com outros times.

Com isso, a diretoria espera a contratação de pelo menos quatro novos jogadores. "Precisamos trazer atletas que possam somar qualidade ao grupo", adiantou o técnico Luiz Carlos Barbieri dando como certa a saída dos principais jogadores do elenco.

No entanto, a montagem do time será pensada somente após o final do Brasileirão. O Tricolor está focado para conseguir uma vitória contra o Vasco da Gama para tentar terminar o nacional como a melhor equipe paranaense na classificação. Para o último confronto, o Tricolor irá bastante modificado.

Borges e Edinho estão vetados em razão de contusões. Mário César e Maicossuel cumprem suspensão e o zagueiro Aderaldo, que será julgado nesta quinta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Flamengo, também fica fora. Mesmo que seja absolvido, Barbieri já definiu que Aderaldo não joga.

A formação do Tricolor para o último confronto do Brasileirão é a seguinte: Flávio, Neto, João Paulo, Daniel Marques e Vicente; Beto, Mussamba, Pierre e Flávio Alex; Sandro e Fernando Gaúcho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]