• Carregando...
 |
| Foto:

A Uefa sorteou ontem, em cerimônia realizada em Mônaco, os grupos da Liga dos Campeões da Europa 2014/2015. Barcelona e Paris Saint-Germain caíram no grupo F e travarão um dos confrontos mais esperados desta fase. Outro duelo de peso será entre Bayern de Munique e Manchester City pelo grupo E.

INFOGRÁFICO: Veja os grupos da UCL

Alemães e ingleses, aliás, pegaram a chave mais difícil. Tem ainda CSKA Moscou e Roma. Mas não chega a configurar um "grupo da morte", pois ambos são favoritos absolutos a ficar com as duas vagas nas oitavas de final. Barça e PSG devem ter vida mais fácil diante do Ajax, time tradicional, mas em baixa no continente, e do modesto Apoel, do Chipre.

Atual campeão, o Real Madrid também terá apenas um grande adversário, o Liverpool, que acabou de acertar a contratação de Balotelli. O grupo B é completado por Basel (Suíça) Ludogorets (Bulgária).

No mesmo evento, o favorito Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da Europa na temporada 2013/2014. O astro português foi decisivo para levar o Real ao 10.º título da Liga dos Campeões. Artilheiro da competição com 17 gols, recorde em uma edição do torneio, era tido como grande barbada. Concorria com o holandês Robben e o goleiro alemão Neuer, ambos do Bayern. Desta forma, ganhou pela primeira vez a honraria criada em 2011 – que anteriormente foi para Messi, Iniesta e Ribéry. Também é o atual melhor do mundo eleito pela Fifa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]