• Carregando...

O Barcelona está interessado em reforçar seu elenco na janela de transferência de janeiro, disse o diretor esportivo Txiki Bergiristain neste domingo, segundo o jornal Sport.

Os campeões europeus podem precisar de reforços, pois terão os desfalques do meio-campista marfinense Yaya Toure durante a Copa de Nações Africanas em janeiro, além de Seydou Keita, caso a seleção de Mali se classifique torneio africano.

"Sim, há opções para fortalecermos nosso elenco", disse o dirigente em entrevista ao jornal.

"Vamos ver se algum de nossos defensores podem jogar como meio-campistas centrais", acrescentou. "É uma opção. Dependendo, podemos buscar um atacante."

Questionado se o Barcelona pretende fazer uma oferta por Robinho, atualmente no Manchester City, ele respondeu. "Ele é um jogador muito interessante e pode jogar na Liga dos Campeões."

Bergiristain dise que o clube ainda está interessado na contratação do atacante francês Franck Ribery, do Bayern de Munique, caso o clube alemão decida coloca-lo no mercado, e acrescentou que tem certeza que o meia Cesc Fabregas, do Arsenal, voltará ao Barcelona em algum momento.

"Ele é um jogador que se encaixa no perfil do Barca", disse ele ao jornal, "Ele nasceu sugando futebol aqui e um dia acabará jogando no Camp Nou, tenho certeza."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]