i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa do Rei

Barcelona completa três jogos sem vencer

Técnico Pep Guardiola poupou quatro titulares no empate em 1 a 1 com o Valencia, entre eles Xavie e Daniel Alves

  • 01/02/2012 17:13
Messi lamenta o empate do Barcelona com o Valencia | Jose Jordan / AFP
Messi lamenta o empate do Barcelona com o Valencia| Foto: Jose Jordan / AFP

Atual campeão mundial, o Barcelona viu ampliar para três jogos nesta quarta-feira a sua sequência de jogos sem vencer. Jogando fora de casa, o time catalão empatou em 1 a 1 com o Valencia, no jogo de ida das semifinais da Copa do Rei. O brasileiro Jonas abriu o placar e Puyol, pouco depois, empatou. A partida de volta, no Camp Nou, acontece daqui a uma semana e um 0 a 0 classifica o Barcelona.

Sem perder desde novembro (para o Getafe, no único revés da temporada), o Barcelona não está exatamente num mau momento, mas não consegue vencer há três jogos. Primeiro, empatou com o Real Madrid pela Copa do Rei, por 2 a 2, resultado que mesmo assim garantiu a classificação para as semifinais. Depois, no sábado, empatou sem gols com o Villarreal, fora de casa.

Nesta quarta, no Estádio Mestalla, Pep Guardiola poupou alguns titulares, casos de Valdés, Xavi, Daniel Alves e Pedro. Nas costas de Puyol, que jogou de lateral-direito, Mathieu fez a jogada que acabou com gol de Jonas, aos 28 minutos de jogo.

Puyol se recuperou fazendo o gol de empate, apenas oito minutos depois. Após cobrança de escanteio, o goleiro brasileiro Diego Alves saiu mal do gol e a Puyol apareceu no segundo pau para marcar. No segundo tempo, Daniel Alves entrou no lugar de Alexis Sanchez e quase empatou aos 28 minutos, recebendo de Messi e chutando na trave.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.