• Carregando...
Barcelona tenta reduzir o valor de 40 milhões de euros pedido pelo Arsenal por Fabregas | Andrea Comas  / Reuters
Barcelona tenta reduzir o valor de 40 milhões de euros pedido pelo Arsenal por Fabregas| Foto: Andrea Comas / Reuters

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, disse nesta quinta-feira (16) que o Arsenal pode esperar receber uma oferta inferior a 40 milhões de euros se o clube catalão decidir realizar uma proposta por Cesc Fabregas. O time espanhol tentou contratar o jogador no ano passado, mas a equipe espanhola se recusou a vendê-lo.

"Se no verão passado nós oferecemos 40 milhões [de euros] por Cesc e desde então tem havido desgaste, agora ele vale menos", disse Rosell. "Se estivermos interessados, a nossa oferta será razoável. Nós não gostaríamos de exagerar".

O meia espanhol disse na quarta-feira (15) que deixou qualquer decisão sobre o seu futuro com o Arsenal, acrescentando que o "Barça é o melhor time do mundo e lá há garantia de títulos".

Os campeões europeus também estariam interessados em Giuseppe Rossi, do Villarreal, e Alexis Sanchez, da Udinese. O Barcelona tinha anunciado anteriormente que tinha um orçamento para transferência de cerca de 45 milhões de euros, mas Rosell disse que, se for necessário, o valor pode ser aumentado.

Rosell afirmou também que o Barcelona vai romper relações com o Real Madrid, se o técnico José Mourinho continuar com ataques verbais contra o clube catalão. "Se os limites esportivos forem cruzadas novamente, seremos obrigados a romper relações institucionais", disse.

Na última temporada, Mourinho acusou o Barcelona de receber ajudar dos árbitros na campanha do título da Liga dos Campeões. A Uefa suspendeu o treinador português por cinco jogos pelas declarações e o Real Madrid recorreu da punição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]