• Carregando...

Mais uma vez, o brilho de Eto'o foi ofuscado neste domingo por ofensas racistas de torcedores. Jogando fora de casa, o Barcelona empatou em 2 a 2 com o Racing Santander, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, com um gol do camaronês.

Aos 38 do primeiro tempo, parte dos torcedores passou a ofender Eto'o com imitações de macacos e xingamentos. O atacante reclamou bastante com o árbito e o sistema de som do estádio chegou a pedir para que as ofensas parassem no campo.

O resultado deixa o Barça com 70 pontos, 11 a mais que o vice-líder Real Madrid faltando mais seis rodadas para o término da competição.

Mesmo sem Ronaldinho Gaúcho e Messi, machucados, o time catalão começou melhor e abriu o placar aos 17, quando Larsson aproveitou bom passe de Van Bommel e tocou na saída do goleiro.

Porém, os donos da casa conseguiram a virada em quatro mintuos. Aos 18, Antoñito empatou. Aos 22, Serrano deixou o Racing Santander na frente.

O Barça chegou ao empate ainda no primeiro tempo, aos 32: Giuly fez jogada pela direita e rolou para Eto'o, dentro da área, bater forte para o gol.

Por causa das ofensas racistas ao camaronês, o Racing Santander poderá sofrer duras punições de acordo com a nova regulamentação da Fifa. Pelas leis, o clube poderá ter o estádio fechado, perder pontos e até ser rebaixado.

Confira todos os jogos:

SábadoMálaga 1 x 2 Getafe Cádiz 1 x 1 Bétis Real Madrid 1 x 1 Real Sociedad Celta 1 x 1 Valencia

DomingoAthletic Bilbao 1 x 1 Mallorca Alavés 1 x 2 Osasuna Espanyol 1 x 1 Atlético de MadriRacing Santander 2 x 2 Barcelona Sevilla 1 x 1 Zaragoza Villarreal x La Coruña (início: 16h)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]