• Carregando...

O Barcelona fugiu de sua rotina de vitórias e, neste sábado, ficou no empate sem gols diante do Villarreal, no El Madrigal, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo com seus principais jogadores em campo, a equipe catalã não conseguiu furar o bloqueio adversário e ficou mesmo no 0 a 0.

Com o resultado, o Barça chegou aos 45 pontos, na segunda colocação, e se distanciou ainda mais do rival Real Madrid, que venceu neste sábado e é líder, com 52 pontos. Já o Villarreal conseguiu um grande resultado, chegou aos 20 pontos e figura na 17ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

Um dos principais destaques da partida foi o goleiro Diego López do Villarreal, que segurou o resultado para a equipe da casa. No final do segundo tempo, o time catalão bombardeou o gol adversário, mas não conseguiu abrir o placar.

Agora o Barcelona volta suas atenções para a Copa do Rei, na qual enfrenta o Valencia, nesta quarta-feira, fora de casa, pelas semifinais. Já o Villarreal enfrenta o Sevilla, no dia 5 de fevereiro, pela próxima rodada do Campeonato Espanhol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]