| Bob Strong / Reuters
| Foto: Bob Strong / Reuters

Jogando fora de casa, o Barcelona ficou no empate com o Copenhague, por 1 a 1, nesta terça-feira (2), pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa. Com o resultado na Dinamarca, o time espanhol conseguiu manter a liderança isolada do Grupo D, agora com oito pontos.

Enquanto o Barcelona lidera, o Copenhague vem logo atrás, em segundo lugar na chave, com sete pontos. O Grupo D ainda conta com Rubin Kazan e Panathinaikos, que também empataram nesta terça-feira, por 0 a 0, resultado que deixou os russos com três pontos e os gregos com dois.

No jogo em Copenhague, o Barcelona saiu na frente com o gol do argentino Messi aos 31 minutos do primeiro tempo. Mas a resposta do time dinamarquês foi imediata: no minuto seguinte, o brasileiro Claudemir aproveitou rebote do goleiro Valdes e empatou o confronto.

Na próxima rodada do Grupo D, marcada para o dia 24 de novembro, Barcelona e Copenhague podem garantir a classificação antecipada para as oitavas de final. O time espanhol visita o Panathinaikos enquanto a equipe dinamarquesa vai até a Rússia para enfrentar o Rubin Kazan.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]