• Carregando...

Depois de conquistar sua primeira vitória em 2007, domingo passado, sobre o Gimnástic (3 a 0), o Barcelona tentará assumir a liderança do Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, dia 23, o clube catalão visitará o Bétis, na cidade de Sevilha, em jogo adiado da 15ª rodada. Na ocasião, o Barça estava no Japão disputando o Mundial de Clubes da Fifa.

Para o jogo desta quarta, o técnico Frank Rijkaard, do Barcelona, não contará com seus dois laterais-direitos: Zambrotta, poupado, e Belletti, lesionado. Com isso, o francês Thuram pode ser deslocado para a lateral direita, sua posição de origem.

Por outro lado, Rijkaard promoveu a volta do lateral-esquerdo Sylvinho, recuperado de lesão, e do atacante Esquerro. Os brasileiros Ronaldinho Gaúcho, Edmílson e Thiago Motta estão relacionados para o jogo, assim como o luso-brasileiro Deco e o argentino Saviola, grande destaque da equipe nas últimas partida, tendo marcado sete gols em 11 dias.

Depois de eliminar o Real Madrid da Copa do Rei, o Bétis do técnico francês Luis Fernandes, que comandou Ronaldinho Gaúcho no PSG, quer sair da zona de rebaixamento do Espanhol. E para isso, a esperança é a dupla de ataque brasileira, com Rafael Sobis e Robert (ex-PSV e São Caetano).

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, com 38 pontos, ao lado de Real Madrid e Sevilla, e com a vitória assume a liderança isolada da competição. Já o Bétis ocupa a 18ª posição, com 17 pontos, e precisa vencer para ultrapassar o Levante (19 pontos) e sair da zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]