Londres - O Barcelona poderá entrar em campo já classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões para enfrentar o Panathinaikos, hoje, em Atenas, mas o técnico Pep Guardiola garante que escalará o melhor time possível. A equipe lidera o grupo D, com oito pontos em quatro rodadas, seguida por Copenhague (7), Rubin Kazan (3) e Panathinaikos (2).

Se o time russo não bater o Copenhague no jogo que começará mais cedo, em Kazan, o Barcelona terá garantido pelo menos o segundo lugar. "O im­­portante é conseguir a classificação, mas se for em primeiro será melhor", disse Guardiola. Apesar de a partida de hoje ser quase uma formalidade e o próximo jogo pelo Espanhol ser o aguardado clássico contra o Real Madrid, no Camp Nou, Guardiola desconversa. "Ainda faltam seis dias pa­­ra o clássico. Depois do jogo contra o Panathinaikos teremos tempo para descansar e pensar nessa partida."

Na chave A, a Inter de Milão luta pela liderança jogando contra o Twente, em casa. O Totte­nham, com quem divide a ponta, encara o Werder Bremen, na Ale­­manha. Outros jogos da rodada: Rangers x Manchester United, Va­­lencia x Bursaspor (grupo C); Schal­­ke 04 x Lyon, Hapoel x Ben­­fica (grupo D). Todos às 17h45.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]