• Carregando...

Berlim – Um gol do argentino Messi no último minuto salvou o Barcelona de ser derrotado pelo Werder Bremen, na Alemanha, ontem, pela Liga dos Campeões da Europa. O empate por 1 a 1 fez o time catalão cair para a segunda colocação do Grupo A, com quatro pontos, dois a menos que o Chelsea, que, mesmo fora de casa, fez 3 a 1 no Levski Sofia.

Messi precisou sair do banco para ajudar o Barcelona a não perder. O time espanhol tomou um sufoco nos primeiros 25 minutos, depois reagiu, mas acabou levando o primeiro gol aos 9 minutos do segundo tempo. Puyol desviou para as próprias redes um cruzamento de Hunt. Poucos minutos depois, Eto'o sentiu o joelho direito e foi substituído por Messi. No minuto final, o argentino tabelou com Deco e fuzilou para empatar a partida.

No outro jogo do grupo, quem brilhou foi o marfinense Drogba, autor dos três gols do Chelsea sobre o Levski Sofia, na Bulgária. Ognyanov descontou para os locais. Após duas rodadas, Drogba divide a artilharia da competição com três gols, ao lado de Saha, do Manchester United, e Morientes, do Valência.

Em outro clássico europeu, a Inter de Milão abusou da violência e acabou derrotada em casa pelo Bayern de Munique, por 2 a 0. Ibrahimovic e Grosso foram expulsos e Materazzi só não teve o mesmo fim por bondade do árbitro inglês Steve Bennet, que lhe deu apenas um cartão amarelo após criminosa entrada em um adversário.

O único gol brasileiro do dia foi marcado por Matuzalém, o primeiro do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no empate por 2 a 2 com o Olympiakos, da Grécia, que teve o meia Rivaldo em campo apenas nos cinco minutos finais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]