Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eliminação

Barcos admite "vergonha" após derrota na Sul-Americana

Time reconheceu o desempenho ruim diante do Millonarios, mas diz que eliminação não vai influenciar no Brasileiro

Barcos disse que ficou envergonhado após derrota do Palmeiras na Sul-Americana | AFP
Barcos disse que ficou envergonhado após derrota do Palmeiras na Sul-Americana (Foto: AFP)

Um dos principais jogadores do Palmeiras, o atacante Barcos admitiu ter sentido "vergonha" ao deixar o gramado do Estádio Nemesio Camacho, em Bogotá, ao fim da derrota por 3 a 0 para o Millonarios. O resultado eliminou o time brasileiro da Copa Sul-Americana.

"Jogamos muito mal. Achava que viríamos com outra posição, mas sinceramente vou embora daqui com muita vergonha na cara. Esperamos que a equipe melhore para sábado", lamentou o atacante que não conseguiu balançar as redes na noite de terça-feira. Barcos soma 25 gols em 50 partidas pela equipe.

Apesar da eliminação, o argentino garantiu que o grupo não deixará o resultado negativo afetar seu ânimo na rodada do Brasileirão, no fim de semana. "No Brasileirão é outra coisa. O foco está lá e mostramos isso hoje. Temos de ganhar do Inter, no sábado, e seguir nesta sequência", afirmou o atacante.

Ameaçado pelo rebaixamento, na 18ª colocação, o Palmeiras enfrentará o Internacional, às 16h20 deste sábado, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Faltando seis rodadas para o fim do Brasileiro, uma derrota poderá afundar o time ainda mais na tabela.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.