• Carregando...

No duelo francês da final do Torneio de Bali, a surpresa Aravane Rezai levou a melhor e ficou com o título neste domingo, graças à desistência de sua compatriota Marion Bartoli. Rezai, que chegou à Indonésia com apenas uma taça de nível WTA na carreira, ficou com a vitória após o abandono de Bartoli no início do segundo set, quando já tinha vencido a primeira parcial por 7/5.

Aos 22 anos, Rezai jogou em Bali porque venceu o Torneio de Estrasburgo, na França, em maio deste ano. A competição na Indonésia reuniu as melhores tenistas do ranking mundial que ganharam títulos na temporada mas não participaram do Masters de Doha, na semana passada, vencido pela norte-americana Serena Williams. Já Bartoli chegou credenciada pelo título em Stanford, nos Estados Unidos.

Na final deste domingo, porém, a número 12 do mundo sofreu com dores na perna esquerda. No início, a partida se manteve equilibrada, mas Rezai conseguiu sua segunda quebra e fechou a parcial. Na sequência, Bartoli recebeu atendimento médico e decidiu abandonar o duelo, deixando a vitória para a adversária, atual 44.ª colocada da WTA e que deve subir consideravelmente no próximo ranking.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]