• Carregando...

O atacante Bautista estava com a corda toda no treino do Chivas (MEX) nesta terça-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. O jogador não poupou de críticas a zaga do São Paulo e deu alfinetadas no zagueiro Lugano, que tirou um sarro de sua cara na vitória por 1 a 0 do Tricolor, no México. Quanto tentava desestabilizar o goleiro Rogério Ceni, que cobrou o pênalti e fez o gol da vitória, o uruguaio disse que o capitão tricolor tinha mais títulos do que o time mexicano e revoltou Bautista.

- Zagueiros limitados são assim mesmo, costumam bater para intimidar o adversário. Lugano é um jogador forte e agressivo, mas suas qualidades são as faltas. Tanto que ele fez uma falta em mim no primeiro jogo que merecia expulsão. A defesa do São Paulo, no geral, é lenta e durona - ironiza Bautista, lembrando que está ansioso para marcar um gol no goleiro Rogério Ceni.

Conhecido por suas excentricidades, Bautista, que gosta de pintar o cabelo de loiro, explicou a razão para utilizar um chuteira branca e outra vermelha durante os jogos.

- Sempre gostei disso. São chuteiras novas e das cores do Chivas. Mas isso não é nada de especial, só uma mania - justifica Bautista, confirmado no time titular do Chivas na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no duelo de volta das semifinais da Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]