• Carregando...
Vitória levou o Bayer Leverkusen aos 18 pontos, e a liderança agora depende de tropeços dos rivais | Juergen Schwarz / AFP
Vitória levou o Bayer Leverkusen aos 18 pontos, e a liderança agora depende de tropeços dos rivais| Foto: Juergen Schwarz / AFP

O Bayer Leverkusen venceu o Colônia por 2 a 0 na abertura da nona rodada do Campeonato Alemão e colocou pressão em Hamburgo e Hoffenheim. Com o resultado, a equipe dos brasileiros Henrique, ex-Coritiba, e Renato Augusto, ex-Flamengo, assumiu a liderança da competição com 18 pontos.

Nesta sexta-feira, o Bayer Leverkusen teve dificuldades para superar a defesa do Colônia no primeiro tempo. No entanto, conseguiu definir o duelo na segunda etapa. O zagueiro Manuel Friedrich abriu o placar aos 22 minutos da segunda etapa. Aos 39 Theofanis Gekas fez, em cobrança de pênalti, o segundo gol do Leverkusen.

A nona rodada do Campeonato Alemão prossegue no sábado e domingo com o restante da nona rodada. Atual campeão, o Bayern de Munique encara o Wolfaburg, em casa, no sábado. No domingo, Hoffenheim e Hamburgo duelam em Mannheim. O vencedor assume a liderança da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]