• Carregando...

Mesmo jogando diante de sua torcida, o Bayern de Munique perdeu para o Hamburgo por 2 a 1, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Alemão, que foi realizada debaixo de muita neve.

Os visitantes começaram vencendo com um gol de Demel, aos 16 minutos. Com uma atuação ruim, o empate dos donos da casa só veio aos 38 minutos do segundo tempo, com um chute de fora da área de Scholl. No entanto, em uma desatenção da defesa, De Jong garantiu a vitória dos visitantes no último minuto, de cabeça.

No fim da partida, os jogadores e a comissão técnica do Hamburgo comemoraram a vitória como se fosse um título. O Hamburgo foi o único time que conseguiu vencer o Bayern na temporada. No primeiro turno, a vitória foi por 2 a 0, em Hamburgo, no dia 24 de setembro.

O Hamburgo vai agora a 50 pontos e passa a dividir a vice-liderança do Werder Bremen, que empatou com o Bayer Leverkusen em 1 a 1. O gol do Werder nasceu em pênalti cometido pelo zagueiro brasileiro Juan.

O Bayern tem 58 pontos e segue confortável na ponta. O Leverkusen está com 32 e ocupa a sexta posição, fora da zona de classificação para as competições européias.

A surpresa da rodada ficou por conta da vitória do Colônia, lanterna, sobre o Hertha Berlim por 4 a 2. O Colônia vinha de uma seqüência de 18 partidas sem vencer. Já a equipe do lateral-esquerdo Gilberto chegou à nona partida sem vitória.

A partida entre Kaiserslautern e Stuttgart foi cancelada em função da neve.

Confira os resultados da rodada

Bayer Leverkusen 1 x 1 Werder Bremen Bayern de Munique 1 x 2 Hamburgo Borussia Dortmund 1 x 1 Mainz Hannover 1 x 2 Schalke Hertha Berlim 2 x 4 Colônia Nuremberg 3 x 0 Duisburgo Kaiserslautern x Stuttgart (CANCELADO)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]