• Carregando...

O Bayern de Munique mostrou, mais uma vez, que está em excelente fase. Neste sábado, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alemão, os bávaros venceram o Hannover por 3 a 0, em casa, e retomaram a liderança da competição, que estava com o Bochum. Os gols foram marcados por Luca Toni, Van Bommel e Hamit Altintop.

Com o resultado, a equipe manteve os 100% de aproveitamento e chegou a nove pontos em três partidas. Os visitantes, por sua vez, têm apenas três pontos.

O atual campeão Stuttgart, que começou muito mal o Alemão, bateu o Duisburg por 1 a 0, em casa, com gol de Mario Gomez. Com o resultado, a equipe chegou a quatro pontos e deixou as últimas colocações. Quem também atingiu a mesma pontuação foi o Werder Bremen que, pela contagem mínima, passou pelo Nürnberg fora de casa, gol de Harnik.

O Bayer Leverkusen, por sua vez, não decepcionou seus torcedores e ganhou por sonoros 3 a 0 do recém-promovido Karlsruher. Pelo mesmo placar, o Borussia Dortmund, que não havia pontuado, bateu o Energie Cottbus.

Na partida que completou a rodada deste sábado, o Arminia Bielefeld fez 2 a 0 no Hertha Berlin.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]