• Carregando...

O Bayern de Munique conquistou mais uma vitória nesta sexta-feira (29) e deu sequência a sua recuperação na tabela do Campeonato Alemão. Jogando na Allianz Arena, o atual campeão derrotou o Freiburg por 4 a 2, na abertura da décima rodada.

Com o resultado, o Bayern acumulou seu terceiro jogo sem derrotas, alcançando os 15 pontos, agora na sétima colocação, uma acima do Freiburg. A equipe visitante apresenta a mesma pontuação dos donos da casa, mas leva desvantagem no saldo de gols.

Melhor em campo, o Bayern dominou o jogo desde o início. Contudo demorou para demonstrar o controle da partida no placar. Depois de desperdiçar boas oportunidades, o time da casa abriu o placar somente aos 39 minutos, com gol do zagueiro argentino Martín Demichelis.

Mario Gomez ampliou a vantagem aos 16 da segunda etapa. Reisinger descontou para o Freiburg três minutos depois, mas não conseguiu embalar a equipe. Tymoschuk, aos 28, e Tony Kroos, aos 35, garantiram a vitória do Bayern. Aos 42, Braafheid marcou contra, mas não ameaçou o resultado final.

Na próxima rodada, o Bayern enfrentará o Borussia M'gladbach, fora de casa, no sábado (06). No mesmo dia, o Freiburg receberá o líder Mainz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]