• Carregando...
 | Thomas Bohlen / Reuters
| Foto: Thomas Bohlen / Reuters

Com gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Bayern de Munique arrancou a virada sobre o vice-líder Hoffenheim, por 2 a 1, fora de casa, nesta terça-feira (21), na abertura da quinta rodada do Campeonato Alemão. Thomas Müller, revelação da Copa do Mundo, e Van Buyten marcaram os gols dos visitantes.

A vitória deixou o atual campeão alemão com oito pontos e na provisória sétima colocação da tabela, empatado com o Hamburgo, no quinto lugar. O Hoffenheim permaneceu com dez pontos e pode perder a segunda posição no decorrer da rodada. Seis jogos serão disputados nesta quarta-feira (22).

Nesta terça, o Hoffenheim aproveitou o embalo na competição e o apoio da torcida para sair na frente. Logo aos 40 segundos de jogo, o artilheiro Ibisevic recebeu dentro da área e mandou para as redes. A bola chegou a bater na trave antes de entrar.

O empate do Bayern só veio no segundo tempo. Aos 18 minutos, Müller aproveitou rebote do goleiro e finalizou rasteiro. Na jogada, o meia Frank Ribèry se machucou e precisou ser substituído. Mas, mesmo sem seu principal armador, a equipe visitante chegou à virada nos instantes finais da partida. Após levantamento na área, Van Buyten completou para as redes, depois de bate-rebate na área.

Também nesta terça, o líder Mainz faturou sua quinta vitória em cinco jogos na competição. Jogando em casa, derrotou o Colonia por 2 a 0, com gols de Holtby, e manteve o aproveitamento de 100% na competição. Tem agora 15 pontos e segue isolado na ponta. O Colonia tem quatro pontos e continua na parte intermediária da tabela.

Ainda pela abertura da rodada, Hannover goleou o Werder Bremen por 4 a 1, diante de sua torcida, e alcançou a terceira posição da tabela, com 10 pontos. O Werder segue com quatro, no meio da tabela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]