• Carregando...
Philipp Lahm, do Bayern (à espquerda) e o meio campo Daniel Baier, do Augsburg | AFP PHOTO/CHRISTOF STACHE
Philipp Lahm, do Bayern (à espquerda) e o meio campo Daniel Baier, do Augsburg| Foto: AFP PHOTO/CHRISTOF STACHE

O Bayern de Munique aumentou ainda mais a distância para os demais concorrentes no Campeonato Alemão, ao vencer neste sábado o Augsburg, fora de casa, por 2 a 0, em dia de derrota do bicampeão Borussia Dortmund para o Wolfsburg, por 3 a 2, com grande atuação do meia Diego, ex-Santos.

Vice-lanterna da competição, o Augsburg fez juz ao mando de campo e não se intimidou diante do poderoso rival, líder com oito pontos de vantagem para o segundo colocado. O modesto mandante chegou a ter chances principalmente quando o placar estava em branco, mas acabou sucumbindo a maior qualidade técnica do Bayern.

O primeiro gol da partida foi marcado de pênalti. Em jogada de Toni Kroos, a bola acabou batendo na mão de um defensor do Augsburg. Na cobrança, Thomas Müller converteu, abrindo o placar.

A equipe bávara só ampliou aos 18 da etapa complementar, com o goleador Mario Gómez, que entrara dois minutos antes. O atacante alemão recebeu de Ribéry e balançou as redes, garantindo a vitória do Bayern, que chegou aos 41 pontos ganhos em 48 disputados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]