• Carregando...

O presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo, Franz Beckenbauer, dá por encerrado seu conflito com o técnico da seleção alemã Jürgen Klinsmann, a quem criticou duramente por ter faltado ao encontro de treinadores da Fifa.

- Tenho a sensação de que Jürgen viu que sua ausência foi um erro e que subestimou a situação. Para mim o tema está definitivamente liquidado. O que tinha que ser dito já foi - afirmou Beckenbauer, em artigo publicado pelo jornal Bild.

A reconciliação entre Beckenbauer e Klinsmann se deu, segundo o "Kaiser", em um encontro antes da reunião de ambos com a chanceler Angela Merkel.

- Agora olhamos juntos para frente e pensamos na partida contra os Estados Unidos - disse Beckenbauer, referindo-se ao amistoso que será disputado na próxima quarta-feira, em Dortmund.

Para Beckenbauer, nesta partida são os jogadores que têm a obrigação de mostrar uma reação após a desastrosa derrota por 4 a 1 para a Itália.

- Os atletas foram mais bem tratados do que mereciam depois da goleada para a Itália. Na opinião pública, a discussão sobre Jürgen Klinsmann dominou as atenções - concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]