• Carregando...

O alemão Benjamin Becker se credenciou nesta segunda-feira para enfrentar o número 1 do mundo na segunda rodada do Masters 1000 de Madri. Mesmo diante do espanhol Carlos Moya, que já foi líder do ranking mundial, Becker venceu com facilidade, por 2 sets a 0 parciais de 6/0 e 6/2. Assim, será o rival na estreia do suíço Roger Federer no saibro espanhol.

Federer vem de duas eliminações surpreendentes e busca a recuperação na capital espanhola. No último sábado, o suíço perdeu para o espanhol Albert Montañes na semifinal do Torneio de Estoril, em Portugal. Antes, o tenista já havia caído logo na segunda rodada do Masters 1000 de Roma, quando foi derrotado na estreia pelo letão Ernests Gulbis.

Em Madri, Federer chega novamente na condição de primeiro favorito e pode enfrentar um compatriota ainda na terceira rodada. Se passar por Becker, ele encara o vencedor do confronto entre o argentino Leonardo Mayer e um tenista que sairá da partida protagonizada pelo suíço Stanislas Wawrinka e o espanhol Marcel Granollers.

Também nesta segunda, o espanhol Feliciano Lopez venceu o polonês Lukasz Kubot por 2 a 0, com um duplo 6/3, e pega agora o norte-americano Andy Roddick, quinto cabeça de chave do torneio. Já o também espanhol Nicolas Almagro ganhou do sérvio Viktor Troicki por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/3), e encara na segunda rodada o sueco Robin Soderling, quarto favorito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]