• Carregando...

O inglês David Beckham, emprestado para jogar pelo Milan entre janeiro e junho de 2010, afirmou que espera enfrentar o Manchester United, seu ex-clube, na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. O jogador do Los Angeles Galaxy fez a revelação em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport.

O sorteio que definirá os confrontos da fase eliminatória da Liga dos Campeões será realizado na próxima sexta-feira. "Desde que fui embora, em 2003, não voltei a jogar no Old Trafford. Passaram-se sete anos e eu gostaria que acontecesse. Eu contra o Manchester. Seria fantástico, não?", disse Beckham.

O astro inglês ainda ressaltou que um possível confronto contra a equipe de Manchester seria "difícil, mas excitante". "Gosto de enfrentar grandes desafios. Gosto deste tipo de partida", disse.

Beckham irá se apresentar ao Milan no próximo dia 28 para iniciar a sua segunda passagem pelo clube. Ele já havia sido emprestado pelo Los Angeles Galaxy e defendido o time italiano no primeiro semestre deste ano.

O jogador voltará ao time italiano depois de o técnico italiano Fabio Capello, que comanda a seleção inglesa, afirmar que o atleta só terá chances se defender o país na Copa do Mundo de 2010 se estiver atuando no futebol europeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]