Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Liga dos Campeões

Belletti e Alex se recuperam e reforçam Chelsea contra Inter

A partida, válida pelas oitavas de final da principal competição europeia, está marcada para a próxima quarta-feira (24).

O Chelsea ganhou dois reforços brasileiros para a partida contra a Inter de Milão na quarta-feira, pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Recuperados de contusão, Alex e Belletti foram relacionados e já viajaram nesta terça-feira para a Itália.

O problema menos grave era o de Alex, que tinha uma pequena lesão no joelho e foi poupado da partida contra o Wolverhampton, sábado, pelo Campeonato Inglês. Mas no início desta semana, o zagueiro demonstrou que estava totalmente recuperado e foi relacionado.

Também com um problema no joelho, Belletti estava fora da equipe há cerca de um mês. Seu retorno ocorre justamente no confronto decisivo contra a Inter de Milão.

Se terá o reforço dos dois brasileiros, o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com Yury Zhirkov. O russo se contundiu na partida contra o Wolverhampton e não conseguiu se recuperar. O Chelsea ainda terá os desfalques de Bosingwa, Essien e Ashley Cole, todos lesionados

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.