• Carregando...

Silvio Berlusconi, presidente do Milan e ex-primeiro-ministro italiano, se mostrou "indignado" com o pedido de rebaixamento do clube feito nesta terça-feira pelo promotor federativo Stefano Palazzi, por suposta fraude esportiva.

- Estou aterrorizado e indignado pelo pedido da acusação. O Milan nunca foi favorecido pela arbitragem. Pelo contrário, fomos vítimas de favores concedidos a outros clubes - afirma Berlusconi.

Berlusconi, que voltou ao cargo de presidente do Milan há duas semanas, disse ser difícil não ver motivos políticos neste pedido:

- O representante de arbitragem do Milan só protestou e solicitou a nomeação de auxiliares corretos. O rebaixamento é uma punição cabível só se houve favorecimento dentro de campo ou a alteração de um resultado - disse Berlusconi numa nota.

Para o presidente do Milan, o rebaixamento é "absolutamente impróprio e impossível para quem somente, e justamente, protestou por danos sofridos e tentou se defender solicitando árbitros corretos".

- Acrescento ainda que o Milan está no primeiro lugar na classificação oficial dos clubes na Europa, e, portanto, tem o grande mérito de sempre ter colocado em alta o prestígio do futebol italiano e da Itália no cenário internacional - afirmou Berlusconi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]