Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Amistoso

Bétis faz a festa em cima do Milan no seu centenário

Clube espanhol vence o amistoso em comemoração ao aniversário de 100 anos do time de Sevilla

O Bétis fez uma bela festa nesta quinta-feira, no estádio Manuel Ruiz de Lopera, para comemorar seus 100 anos de existência. Para coroar, o time espanhol venceu o Milan, com Kaká e tudo o mais, pelo placar de 1 a 0, gol do chileno Mark González, de pênalti.

Ronaldo, que ainda se recupera de lesão muscular, não jogou. Kaká esteve em campo boa parte do jogo, com Serginho e Cafu também marcando presença.

No lado do Bétis, destaque para Rafael Sobis, que sofreu o pênalti que resultou no gol da vitória, ainda no início da segunda etapa. O atacante foi derrubado pelo goleiro Storari, que não foi capaz de defender a cobrança de Mark González.

O Milan fez uma boa exibição no primeiro tempo, mas cansou na segunda etapa e sucumbiu ao ímpeto do Bétis.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.