• Carregando...
Confira quem subiu e quem desceu |
Confira quem subiu e quem desceu| Foto:
  • Mão na massa - Depois de ver o João Menezes Cavalcante reprovado pela Federação, 12 torcedores fanáticos pelo Engenheiro Beltrão resolveram arregaçar as mangas, colocar a mão na massa e ajudar nas reformas do estádio. Desde sexta-feira, os torcedores estão refazendo os trabalhos realizados por uma empreiteira, mas reprovados pela Comissão de Vistoria. Eles construíram os sanitários masculinos e femininos, colocaram o arame farpado em cima dos alambrados e ajudam a reconstruir o muro de divisão entre as torcidas, exigências da FPF. Hoje, às 14 horas, a entidade confirma o local do jogo contra o Paraná, quinta-feira, provavelmente Paranavaí

Os jogadores do Coritiba não vão receber bi­­chos durante o Campeonato Paranaense. A re­­velação foi feita pelo zagueiro Jéci, capitão do time, após o jogo contra o Serrano. Segundo ele, a iniciativa é um acordo entre elenco e diretoria. "Foi uma união entre jogadores e a diretoria. Temos de encarar a realidade do Coritiba, que está se reerguendo. Então vale a pena, porque vamos colher os frutos lá na frente. Acima de tudo está o Coritiba", afirmou o jogador, que teve atuação regular na partida de sábado.

Enigmático

Única facção autorizada a entrar com seu material na Vila Capanema, o Povão Coxa-Branca, em meio aos "trapos" tradicionais, tinha uma faixa que chamava atenção: "Não ao futebol moderno". Também se destacava uma bandeira com o rosto de Leandro Donizete, único representante do time atual em um conjunto de faixas com as figuras de Dirceu Krüger, Alex e Lela, entre outros.

Agora foi

Após a recusa inicial, o goleiro Galatto decidiu aceitar a proposta para trocar o Atlético pelo Litex Lovetch, na Bulgária. Pior para Vinícius, que já havia topado seguir no lugar do antigo titular rubro-negro.

Olhos abertos

O atacante Patrick também está na mira do futebol internacional. Um clube da Coreia e outro do Japão enviaram propostas pelo jogador. O Atlético recusou as duas.

Direto de Londres

Em seu twitter, o lateral paranaense Belletti, do Chelsea, anunciava com orgulho o hóspede ilustre do seu centro de treinamento, em Cascavel. "Atlético Paranaense treinou no CT Belletti Sports para o jogo com o Toledo. Valeu pela moral", escreveu.

Piso escorregadio

O técnico do Toledo, Agenor Piccinin, revelou uma artimanha para segurar o Atlético no 14 de Dezembro. Ele mandou deixar o gramado alto, para que o Furacão, há menos de duas semanas treinando, sentisse o desgaste físico. A forte chuva deixou o terreno ainda mais adverso aos atleticanos.

Leão de vermelho

Pela primeira vez em sua história, o Cianorte entrou em campo com um uniforme número 2. A versão, predominantemente vermelha, estreou sábado, contra o Corinthians Paranaense. Acabou carimbada pelo caçula do Estadual.

Na faixa

A posição estratégica de um estacionamento próximo à reta do relógio, na Vila Capanema, criou um novo ponto para assistir aos jogos do Tricolor sem pagar ingresso. Dali, cerca de 20 torcedores conseguiam ver tudo que acontecia no lado direito do campo. No Viaduto do Capanema, outros oito assistiam ao jogo na faixa.

Sem amendoim

Já a tradicional turma do amendoim simplesmente não apareceu no jogo. A área entre as sociais e o alambrado ficou abandonada.

Colaboraram Dirceu Portugal, Elaine Felchacka, Leonardo Bonassoli e Robson De Lazzari

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]