• Carregando...

No confronto entre paulistas na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, deu interior diante do ABC. Jogando em casa, no estádio Marcelo Stefani, o Bragantino precisou apenas da primeira etapa para derrotar o São Caetano por 2 a 0, assumindo temporariamente a vice-liderança da competição - o Figueirense, que superou o Ipatinga por 3 a 0, é o primeiro colocado.

Os gols da vitória do time de Bragança Paulista foram marcados pelo meia Bill aos 19 e 45 minutos, e o camisa 10 ressaltou a superação de um time bastante reformulado depois do Campeonato Paulista, no qual terminou na décima posição.

(Veja a classificação da Série B)

"Perdemos jogadores importantes, como Malaquias, Nunes e Pará. É o preço que o clube paga quando alguns nomes se destacam no Estadual. Sabemos das dificuldades de manter um elenco, mas os companheiros que chegaram estão comprometidos e empenhados em fazer um bom campeonato. Felizmente eu pude fazer a minha parte, com os gols que garantiram a vitória na estreia", disse o jogador, que divide a artilharia da competição com Rafael Coelho, do Figueirense.

Na próxima rodada o Bragantino vai a Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada, terça-feira, às 21h. Já o São Caetano terá mais tempo para treinar e se recuperar da derrota. O azulão volta a campo no sábado, dia 16, contra o Bahia, às 16h10m, no Anacleto Campanella.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]