• Carregando...

"Não, não chores mais". O refrão nacional de "No woman, no cry", clássico de Bob Marley, na versão nacional de Gilberto Gil, parece ser o hino coxa-branca na luta para escapar do rebaixamento. Durante a partida de ontem, a paródia "Não, Coxa, não cai" foi entoada pelos 24 mil torcedores presentes ao Alto da Glória.

A música foi apenas um sinal da união time e fãs. Mesmo com a forte chuva que caiu no fim da tarde e início da noite na capital, o público compareceu no Couto Pereira. Evitou vaias e soube empurrar a equipe para a quarta vitória neste segundo turno do Brasileiro.

Exemplo disso foi a reação na substituição de Renaldo. O atacante teve uma atuação discreta e chegou a enervar a massa ao perder um contra-ataque. Assim mesmo, deixou o gramado sob aplausos – fato raro que havia acontecido também nos 4 a 1 em cima do Figueirense.

A próxima partida do Coritiba em casa será apenas na última rodada, quando receberá o Internacional (dia 4 de dezembro). Antes disso, o clube vai jogar longe dos seus domínios contra o Atlético Mineiro (domingo) e São Caetano (27/11). No Anacleto Campanella, já se programa uma invasão coxa-branca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]