• Carregando...

O técnico Bonamigo comemorou bastante a vitória contra o Remo, por 3 a 2, e ressaltou o espírito de luta dos jogadores que buscaram a vitória, mesmo após ter levado dois gol seguidos na partida. "O adversário valorizou a nossa vitória", explicou o treinador.

A crítica de Bonamigo foi com os primeiros 15 minutos da etapa final, com o "apagão" que deu no Coritiba. "Fiquei um pouco chateado pelos 15 minutos do segundo tempo, marcamos muito atrás e não fizemos a pressão na marcação que estamos acostumados", definiu.

Mesmo assim, o treinador enalteceu os jogadores. "Não é qualquer equipe que leva dois gols em casa e vai buscar a vitória. Sabemos das nossas limitações, mas quando temos o mesmo objetivo e determinação ficamos forte. Essa competição é difícil e às vezes vamos vencer sem dar show", definiu Bonamigo.

O autor do gol da vitória Alviverde, Rodrigo Batata, que chegou a ser afastado do elenco principal neste ano, comemora a boa fase da equipe e a volta por cima no Coritiba. "Me sinto muito feliz, porque trabalho que estou fazendo está sendo reconhecido", desabafou.

Coritiba vence o Remo no Couto Pereira

Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol

Veja algumas imagens da vitória Alviverde

Saiba como ficou a classificação da Série B

Veja os outros resultados da segundona

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]