• Carregando...

O técnico Paulo Bonamigo saiu cabisbaixo do gramado do Couto Pereira, após o empate por 0 a 0 com o Santo André. Os gritos de vergonha e timinho foram ouvidos até a entrada do vestiário. Depois da sétima partida sem vitória, o treinador afirmou que o grupo está motivado e que vai sair dessa situação.

"Vamos continuar a nossa luta. Aqui ninguém jogou o boné. A ansiedade de vencer atrapalha o rendimento e temos que detectar o que a nossa equipe fazia há sete rodadas", explicou o treinador. Bonamigo afirmou que antes o time tinha boa posse de bola e era muito agressivo, o que não acontece agora.

"Não sei se isso é momento e se com a primeira vitória os atletas vão ter mais confiança para arriscar. Estamos carregando um fardo com essa seqüência sem vitórias. Estamos atrás da vitória e enquanto isso não acontece a frustração vem", afirmou.

Para o treinador faltou mais pressão do Coritiba sobre o Santo André e no segundo tempo o passe final não teve capricho.

"Temos que conscientizar os atletas do valor que eles têm. Num período de 30 dias perdemos cinco atletas essenciais para o grupo. Os jogadores estão voltando e ainda não recuperaram a condição que tinham antes da contusão", explicou Bonamigo como um dos fatores da queda de rendimento do time.

Coritiba empata com o Santo André

Confira algumas imagens da partida

Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol

Jogadores tentam explicar o empate

Saiba como ficou a classificação da Série B

Veja os outros resultados da segundona

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]