• Carregando...

O empresário Léo Rabello estava viabilizando a contratação do atacante Borges, do Vengalta Sendai, da segunda divisão japonesa, para o Corinthians. O diretor de futebol alvinegro, Edvar Simões, chegou a viajar ao Rio de Janeiro para acertar a ida do jogador para o Parque São Jorge. Mas o artilheiro, ex-Paraná, afirmou que prefere atuar pelo São Paulo e assinou contrato com o Tricolor.

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que a contratação de Borges está praticamente definida. O Tricolor está fechando os últimos detalhes com o clube japonês e aposta que não existe mais possibilidade de perder o atacante, que fez 19 gols com a camisa do Paraná no Campeonato Brasileiro de 2005.

"Faltam apenas alguns detalhes. Assim que o Borges assinar contrato, o São Paulo fará o anúncio oficialmente", diz João Paulo de Jesus Lopes.

Léo Rabello, que representa o clube japonês, revela que o acordo estava praticamente fechado com o Corinthians. Porém, Borges bateu o pé e insistiu em ir para o São Paulo.

"O Borges não quis defender o Corinthians, preferiu o São Paulo. Foi uma decisão do jogador, que apenas acatei", afirma o empresário.

A contratação de Borges foi solicitada pelo técnico Muricy Ramalho no início do segundo semestre. Na oportunidade, a diretoria não obteve sucesso na negociação e trouxe Edgar, do Joinville. Os valores da transação não foram divulgados. O artilheiro assinou contrato de três anos de duração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]