• Carregando...

E não é que melou? A negociação do atacante Borges com o Real Bétis, da Espanha, foi descartada nesta sexta-feira. O depósito financeiro e as passagens para a viagem do atacante não vieram e o artilheiro voltou aos treinos na tarde desta sexta.

Ninguém sabe ainda, nem o próprio Borges, porque as coisas acabaram deste jeito. O jogador se despediu dos companheiros na terça-feira, juntou os "trapos" na Vila Capanema e deu adeus a torcida paranista. Antecipadamente, sentiu saudades e tudo. Foi inclusive a um programa de culinária na televisão, no qual a mãe de sua namorada é a apresentadora, fez um acarajé, uma declaração de amor à namorada – provocando o choro da mãe coruja – e despediu-se mais uma vez.

Contudo, todas as atitudes foram precipitadas. O jogador voltou aos treinos e deu uma entrevista coletiva. Disse que estava muito chateado, que não era moleque, que queria trabalhar e não ficar em casa deitado na cama. O fato mesmo é que o jogador se reapresentou ao Paraná e deve ficar no tricolor até o final do Brasileirão.

Essa disposição de jogar fez com que o técnico Lori Sandri confirmasse o atacante para o jogo deste domingo, às 16h, contra o São Paulo, em Maringá.

A presença do Borges no ataque preenche a lacuna deixada pelo companheiro André Dias, suspenso pelo 3.º cartão amarelo. A outra baixa no time titular será o volante Beto. Suspenso por cartão vermelho, o jogador abre espaço para a manutenção de Thiago Neves no time, ou a entrada de Flávio Alex. No ataque, Wellington Paulista e Akái disputam a vaga de companheiro de Borges. Vicente volta à lateral-esquerda no lugar de Edinho.

É bom lembrar que o goleiro Flávio foi vetado do departamento médico. O jogador sofreu uma lesão no jogo contra o Goiás na última quarta-feira. Darci e Marcos Leandro disputam a posição. O Paraná volta aos treinos neste sábado pela manhã na Vila Capanema.

Confira a reportagem do Globo Esporte

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]