• Carregando...
Jason Richardson, do Orlando, e Marquis Daniels, do Boston | Kevin Kolczynski/ Reuters
Jason Richardson, do Orlando, e Marquis Daniels, do Boston| Foto: Kevin Kolczynski/ Reuters

Três dias depois de massacrar o Orlando Magic com uma incrível atuação defensiva, o Boston Cel­­tics mostrou força novamente contra a equipe da Flórida. Na rodada de quinta-feira da NBA, o maior vencedor da liga norte-americana de basquete derrotou o Orlando por 91 a 83, fora de ca­­sa, depois de conseguir tirar 27 pontos de desvantagem no segundo tempo.

Mesmo sem três de seus principais jogadores – os armadores Rajon Rondo e Ray Allen e o ala/pivô Jermaine O’Neal estão ma­­chucados –, o Boston conseguiu a sua terceira vitória consecutiva de forma heroica. O grande destaque foi o ala/pivô Paul Pierce, que marcou 19 de seus 24 pontos, além de 10 assistências, na partida somente no segundo tempo, quando o Celtics dominou totalmente as ações.

No outro jogo da rodada, o Los Angeles Clippers se recuperou da derrota no dia anterior para o rival da cidade, o Lakers, e derrotou o Memphis Grizzlies por 98 a 91, no Staples Center. Com bom jogo coletivo e uma partida quase perfeita do ala/pivô Blake Griffin, o time da Califórnia se consolidou ainda mais na liderança da Divisão do Pacífico, agora com 10 vitórias e 6 derrotas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]