• Carregando...

No dia seguinte ao anúncio do resuldo positivo do exame antidoping feito após a partida do Botafogo contra o Vasco, pelo Brasileirão, no último dia 14 de junho, o atacante Dodô se pronunciou sobre o caso, no desembarque de delegação alvinegra no Rio de Janeiro.

- Fui pego de surpresa com essa notícia. Nunca tomei nenhum medicamento para emagrecer e nem conheço o remédio em questão. Estou tranqüilo. Vamos provar a minha inocência - diz o artilheiro, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

Apesar do problema, o Botafogo não corre risco de perder pontos. O atleta, porém, está ameaçado de suspensão, que varia de 120 dias (pena mínima) a 360 dias (pena máxima).

Nesta segunda-feira o jogador estará presente à análise da contraprova, num laboratório do Rio de Janeiro. Caso também seja positiva, Dodô será suspenso preventivamente por 30 dias até o julgamento.

Também no aeroporto, Carlos Augusto Montenegro, vice de futebol do Botafogo, lembrou que Dodô também realizou o antidoping no dia 30 de junho, após o jogo contra o Fluminense. Segundo ele, caso a análise seja negativa, haveria um conflito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]