Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

A boa fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro empolga seus torcedores e também o grupo dirigido pelo técnico Joel Santana. Satisfeito com o desempenho da equipe, que venceu os quatro últimos jogos e está na terceira colocação, o lateral-direito Alessandro crê que a equipe é uma das favoritas ao título nacional.

"Ainda tem muito pela frente, mas nessa batida que estamos poderemos nos colocar entre os favoritos. Vamos brigar para estar entre os quatro primeiros e pelo título, temos grandes chances", afirmou o lateral, garantindo que o Botafogo não será coadjuvante no Brasileirão.

Alessandro espera que a torcida do Botafogo volte a lotar o Engenhão na partida contra o Ceará, na quarta-feira. "É uma felicidade grande ver os torcedores apoiando e mostrando confiança na equipe. É o reconhecimento do trabalho. Esperamos que eles compareçam também na quarta-feira para nos ajudar", disse.

Invicto há sete rodadas, o Botafogo está em terceiro lugar no Brasileirão, com 24 pontos. A equipe tem nove pontos a menos do que o líder Fluminense. O Ceará, seu próximo adversário, está em quarto lugar, também com 24 pontos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]