Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da Bola

Botafogo estuda o nome de um novo goleiro para o time

Carlos Augusto Montenegro admite contratação de camisa 1 se Roger for operado

A falha de Roger no empate em 1 a 1 com o Juventude, no último domingo, colocou novamente em xeque a posição de goleiro do Botafogo. A diretoria já admite a possibilidade de contratar um outro jogador para a posição em 2008.

A probabilidade será ainda maior se Roger sofrer mesmo uma cirurgia no ombro esquerdo. Após a última partida, o goleiro confessou ter jogado com dores no local.

- Se o Roger for mesmo operado, vamos buscar um outro jogador para a posição - admite Carlos Augusto Montenegro, vice de futebol do Botafogo.

Caso haja a cirurgia, Roger pode ficar cerca de quatro meses parado. Diante disso, a permanência do goleiro no clube também é incerta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.