• Carregando...

O filipino Manny Pacquiao defende hoje o título mundial dos meio-médios (até 66,678 kg) da Organização Mundial de Boxe (OMB), contra o norte-americano Chris Algieri. O confronto será em Macau, na China. Aos 35 anos, Pacquiao tem 56 vitórias, 38 por nocaute, e 5 derrotas. Já o desafiante, cinco anos mais novo, tem no currículo 20 vitórias, das quais 8 por nocaute. Nunca perdeu. Se quebrar a invencibilidade do rival, o filipino pode encarar o norte-americano Floyd Mayweather no ano que vem, com direito a uma bolsa milionária de US$ 100 milhões.

Boxe 2

A brasileira Clélia Costa garantiu uma vaga no pódio na categoria até 51 kg no Mundial de Boxe, que ocorre em Jeju, na Coreia do Sul. Ontem, ela derrotou a russa Saiana Sagataeva e avançou às semifinais. Assim, ainda que seja derrotada pela norte-americana Marlen Esparza, amanhã, a pugilista tem assegurada a medalha de bronze porque não há disputa de terceiro lugar. Essa categoria faz parte do programa olímpico.

Alemanha

Sem jogar oficialmente desde que ajudou a Alemanha a conquistar o título da Copa do Mundo, em julho, Bastian Schweinsteiger, de 30 anos, finalmente está de volta aos gramados. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, sofrida em amistoso da pré-temporada, ele foi relacionado pelo técnico Pep Guardiola para a partida que o Bayern de Munique disputa hoje com o Hoffenheim, pelo Alemão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]