• Carregando...

O atacante Brandão chegou há menos de três meses ao Olympique de Marselha, mas diz que já está plenamente adaptado à cidade e ao futebol francês. "Aqui me sinto em casa. De onde moro vejo o mar e a praia. É um lugar tranquilo, que me lembra inclusive Londrina", disse o jogador sobre a cidade em que vive no Brasil, em entrevista publicada pela revista France Football.

Brandão passou seis anos atuando no Shakhtar Donetsk, da fria Ucrânia, e chegou a ter propostas de clubes brasileiros no começo do ano, como Palmeiras e Corinthians, antes de fechar com o clube de Marselha. "Na Ucrânia era muito frio e as pessoas ficavam em casa, aqui há muita gente na rua e posso fazer mais coisas", comentou o jogador, de 28 anos.

Com dois gols em nove partidas disputadas pelo Olympique, Brandão vai acompanhar de fora do campo o duelo entre sua atual equipe e a antiga, a partir da semana que vem, quando começam as quartas-de-final da Copa da Uefa - o jogo de ida será na quinta-feira, dia 9, na Ucrânia, e a volta uma semana depois. Ele não foi inscrito pelo Olympique por já ter vestido a camisa do rival nas Liga dos Campeões, no segundo semestre do ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]