• Carregando...

O Brasil passeou em quadra na partida diante da Coréia do Sul, nesta sexta-feira, pela Liga Mundial. Com a ajuda da torcida, que lotou o ginásio do Ibirapuera, a seleção canarinha venceu facilmente os coreanos por 3 sets a 0, com parciais folgadas. Para o segundo duelo, que será disputado neste sábado, Bernardinho espera mais dificuldades.

- A Coréia sentiu o fuso certamente. Hoje eu vi um time inferior, menos ágil, com menos vigor físico, o que é fundamental para enfrentar o Brasil - avalia o treinador brasileiro.

Após a partida, o capitão da equipe coreana, o oposto Lee, reclamou das condições físicas de sua equipe. O jogador afirmou que a Coréia jogou com 50% de seu potencial, o que determinou a derrota tão imponente brasileira.

- Essa vitória foi mais um treinamento, não podemos nos iludir com ela. Tudo isso faz parte da preparação. Podem apostar que eles estarão muito melhores amanhã (sábado) - analisa.

O meio-de-rede Gustavo, um dos destaques da vitória desta sexta, também acredita que os coreanos vão estar mais perigosos na segunda partida.

- Eu acho que a torcida deve ter mexido com eles. Foi bem mais fácil este jogo do que achávamos, mas isso não deve se repetir no próximo jogo - finaliza o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]