• Carregando...

Melhor equipe da primeira rodada do Grand Prix, depois das vitórias sobre Holanda, Taiwan e Itália, a seleção brasileira feminina de vôlei chegou ontem a Tóquio, cidade em que jogará no fim de semana, pela segunda semana da fase de classificação. Os adversários serão novamente Holanda e Taiwan, além da seleção da casa.

"As holandesas precisam ganhar do Brasil para não se complicar na competição, e o Japão só perdeu uma vez até agora", avisou Zé Roberto, que novamente qualificou o grupo como "complicado", mesmo com as vitórias tranqüilas sobre Holanda e Taiwan na primeira fase, na Itália. "Vencer a segunda etapa pode ser fundamental para definir nossa classificação."

O Brasil lidera com três vitórias, ao lado de Cuba. Cada seleção disputa nove jogos, em três semanas, e as cinco melhores se classificam para a fase final, na China, ao lado das anfitriãs. Nesta semana, a Rússia joga em casa contra Casaquistão, Cuba e Estados Unidos, e em Hong Kong se enfrentam China, Itália, Polônia e República Dominicana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]