i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Poliesportiva

Brasil classificado

  • 24/06/2012 22:33
 | FIVB
| Foto: FIVB

A seleção brasileira feminina de vôlei conquistou vaga na fase final do Grand Prix com uma grande vitória sobre a anfitriã China, ontem. Com um contundente 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/22 e 25/19, a equipe do técnico José Roberto Guimarães derrubou a invencibilidade da rival, na cidade de Luohe. A seleção garantiu o quinto lugar, com 19 pontos, contabilizando oito vitórias e apenas uma derrota. Invicta, a equipe norte-americana terminou esta fase na liderança, com 27 pontos. Também garantiram a classificação Cuba, Turquia e Tailândia. A fase será disputada entre 27 de junho e 1º de julho, na cidade chinesa de Ningbo. A atuação das meninas brasileiras rendeu elogios do técnico. "O nosso saque fez um bom trabalho. Conseguimos estourar o passe delas. Nosso bloqueio também foi bem. Em três sets marcamos 13 pontos neste fundamento. Ainda podemos melhorar nos contra-ataques, mas essa foi a melhor partida que fizemos no Grand Prix", analisou Zé Roberto, que substituiu Paula Pequeno (foto) por Fernanda Garay, um dos destaques do jogo, ainda no segundo set.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.