• Carregando...

A seleçõe feminina de vôlei do Brasil garantiu vaga no Mundial do Japão, que será realizado em 2006, ao assumir a primeira colocação do Pré-Mundial sul-americano, encerrado neste domingo em Cabo Frio (RJ).

As brasileiras venceram a Argentina na última partida por 3 sets a 0 (parciais de 25/10, 25/20 e 25/22). A seleção do técnico José Roberto Guimarães confirmou o favoritismo terminou o torneio invicta, sem perder um set sequer.

A decepção do Pré-Mundial ficou por conta da Argentina, que foi a terceira na classificação geral. O Uruguai foi o quarto, e o Equador o último.

Neste domingo, as brasileiras não deram a menor chance para as argentinas, que precisavam de uma vitória para tirar a segunda colocação do Peru. Nervosa, a Argentina tropeçou em seus próprios erros, tanto na defesa como no ataque.

- O primeiro set foi o melhor porque a equipe se encontrou mais. No segundo, entramos no ritmo das argentinas, e no terceiro cometemos mais erros - declarou o técnico José Roberto Guimarães ao final do confronto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]