• Carregando...

A seleção brasileira masculina de vôlei tem um motivo a mais para estrear com vitória na fase final da Liga Mundial, nesta quarta-feira, às 7h (de Brasília), contra a Bulgária. A data marca o aniversário do meio-de-rede Gustavo, que completa 31 anos. Invicto há mais de um ano, o Brasil inicia a luta pelo hexacampeonato da Liga.

Apesar da data, Gustavo coloca seu aniversário em segundo plano. O jogador diz que desde pequeno é avesso à comemorações. E pede muita superação do time como presente.

"Quando eu tinha 15 anos, fizeram um churrasco de aniversário para mim e fugi no meio da festa. Todo mundo que me conhece sabe que não dou importância para aniversário. O importante é termos muita motivação e o resto conquistaremos na base da superação, como sempre fizemos", diz o jogador.

A última vez que Brasil e Bulgária se enfrentaram foi na fase final da Liga Mundial de 2004. A seleção comandada pelo técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 1 (25/17, 32/30, 18/25 e 25/21) e depois foi campeã batendo a Itália na decisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]