• Carregando...

Los Cardales, Argentina - Os jogadores da seleção brasileira aproveitaram a folga para descansar e passear. Depois da estreia na Copa América no domingo, quando o Brasil empatou com a Venezuela por 0 a 0, em La Plata, na Argentina, o grupo teve o dia livre nesta segunda-feira e só volta aos treinos na tarde desta terça.

O atacante Neymar, por exemplo, foi passear com o pai, também Neymar, em Buenos Aires. Depois, como todo o grupo, o jogador se reapresentou no começo da noite desta segunda-feira no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, onde a delegação do Brasil está concentrada, na cidade de Campana, que fica a cerca de 60 quilômetros da capital argentina.

No hotel da seleção, o pai do garoto deu entrevista e revelou que o filho não ficou abalado com as críticas depois da fraca atuação do Brasil na estreia na Copa América. "Se ele preferisse o anonimato, teria escolhido outra coisa. Ele preferiu o sucesso. Críticas fazem parte dessa opção dele", afirmou Neymar da Silva Santos, que ainda voltou a dizer que o garoto não pensa em deixar o Santos antes do fim do contrato em 2014.

Assim como os jogadores, o técnico Mano Menezes aproveitou o dia de folga para passear e ainda fez compras. Mas ele também já pensa no próximo compromisso da seleção brasileira, que volta a jogar no sábado, contra o Paraguai, em Córdoba, pela segunda rodada da Copa América.

Na estreia, Mano reconheceu que o resultado foi "ruim" e também apontou alguns erros da seleção em campo, principalmente no ataque. Por isso mesmo, revelou que podem acontecer mudanças no time. "Se acontecer, serão poucas, pois temos uma linha de trabalho", ressaltou o treinador, após o jogo em La Plata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]